Central de Atendimento

Prazo de entrega


O processo é iniciado a partir da confirmação do pagamento que acontece em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo de entrega pode ser visualizado em “Meu Carrinho”:
- na Página Meu carrinho, procure por "Digite seu CEP";
- insira o CEP no campo disponível;
- clique em CALCULAR FRETE;
- a informação do prazo de entrega será informada na tela.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e pela Alpargateria Cervera, após a validação dos dados cadastrais. Pedidos pagos com boleto bancário tem geralmente 2 dias úteis acrescidos no prazo de entrega. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora.

Áreas com restrição de entrega domiciliar:

A Alpargateria Cervera utiliza os Correios para efetuar a entrega das mercadorias adquiridas em nosso site. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento enviado para seu e-mail, nele você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).